Seja bem-vindo(a), Faça login

Fretes e Entregas

ENVIOS

Todos nossos pedidos tem um prazo de expedição e produção que pode variar de 1 a 10 dias úteis, depende do produto, veja esses prazos em cada anúncio.

Enviamos nosso pedidos para todo o Brasil, através do serviço dos correios PAC ou SEDEX, temos também, opções pelas transportadoras e empresas Express.

Nas compras terá opção de escolher a melhor forma de envio, as mais procuradas são pelos correios, ai basta escolher PAC ou SEDEX, e em cada uma já será informado o valor a pagar e o prazo de entrega.

Dentro do prazo estabelecido pelos correios ou transportadora, já conta o prazo de produção de cada produto, então a previsão que aparece na hora de calcular o frete já é:

Previsão do prazo de entrega + prazo de produção.

Os correios tem prazos diferenciados para alguns CEP, o que caracteriza atraso na entrega por alguma restrição, então cliente que tem CEP com prazo de entrega diferenciado favor considerar esses dias a mais, ou até mesmo a retirada do pedido junto a agência dos correios que pertence a sua região.

 

ACOMPANHAR A ENTREGA DO SEU PEDIDO

Quando você efetua a compra vamos te enviar todas etapas da compra, temos um prazo de produção e após o produto será postado. A partir disso será gerado um código de rastreio e com ele o cliente tem acesso a acompanhar o pedido.

No site acesse ‘’meus  pedidos’’ assim verá  os detalhes da compra e acompanhamento do pedido e entrega. Geralmente pode levar até 48 horas para constar atualização do código junto ao site dos correios, ou por onde tenha sito enviado.

 

STATUS DA ENTREGA

Você pode acompanhar o status de entrega do seu pedido em dois locais;

No site da Planetarte dentro da central do cliente em meus pedidos, ou até mesmo no site dos correios copiando e colando o código de rastreio dentro da área de rastreamento.

 

ATRASOS NA ENTREGA

Quando uma compra é realizada, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega:

  • Ausência no local da entrega;
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega
  • Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar após o prazo de postagem do produto.

 

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ela se encontra.