ENVIOS
Todos nossos pedidos tem um prazo de expedição e produção que pode variar de 2 a 10 dias úteis, depende do produto, veja esses prazos especificado em cada anúncio.
Enviamos nosso pedidos para todo o Brasil, através do serviço dos correios PAC ou SEDEX, temos também, opções pelas transportadoras e empresas Express.
Nas compras terá opção de escolher a melhor forma de envio, as mais procuradas são pelos correios, ai basta escolher PAC ou SEDEX, e em cada uma já será informado o valor a pagar e o prazo de entrega, ou se o seu pedido se encaixar em outra modalidade, verifique na pagina de compra.
O prazo que aparece no anuncio é uma previsão estabeecida pela empresa logistica, onde em alguns casos por haver atrasos, por isso é interessante levar isso em consideração na hora de fechar seu pedido, nele não conta o prazo de produção, por isso devemos somar a prazo de envio mais o de produção que é informado em cada produto.
Previsão do prazo de entrega + prazo de produção = dias que o produto leva pra chegar até o seu endereço.
Os correios tem prazos diferenciados para alguns CEP, o que caracteriza atraso na entrega por alguma restrição, então se o seu CEP se encaixa dentro desse restrição leve em consideração alguns dias a mais para entrega, ou até mesmo a retirada do pedido junto a agência dos correios que pertence a sua região.
ACOMPANHAR A ENTREGA DO SEU PEDIDO
Quando você efetua a compra vamos te enviar todas etapas da compra, temos um prazo de produção e após o produto será postado. A partir disso será gerado um código de rastreio e com ele o cliente tem acesso a acompanhar o pedido.
No site acesse ‘’meus pedidos’’ assim verá os detalhes da compra e acompanhamento do pedido e entrega. Geralmente pode levar até 48 horas para constar atualização do código junto ao site dos correios, ou por onde tenha sito enviado.
STATUS DA ENTREGA
Você pode acompanhar o status de entrega do seu pedido em dois locais;
No site da Planetarte dentro da central do cliente em meus pedidos, ou até mesmo no site dos correios copiando e colando o código de rastreio dentro da área de rastreamento.
ATRASOS NA ENTREGA
Quando uma compra é realizada, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega:
- Ausência no local da entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega
- Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar após o prazo de postagem do produto.
POLITICA DE FRETE GRÁTIS
Temos a opção de frete grátis nas compras acima de R$ 199,97 para produtos enviados para os estados: Minas Gerais.
Como regra o produto tem que ser enviado para o Cep pertencente aos estados sitados, nas compras acima do valor informado, e não pode ultrapassar o peso total do pacote em até 13 kg, a modalidade de frete para essa oferta seria via PAC pelos correios, ou até mesmo modalidades economicas de outras empresas logisticas, sendo que essa oferta não é valida para SEDEX ou modalidades expressas.